Não gosto de escolher roupas nessas lojas de moda, tipo C&A e Riachuelo. Geralmente essas lojas são grandes e é muito chato olhar centenas de camisetas e acabar com  aquela “sem estampa” de R$15,90. Certa vez vi uma camiseta com a cara do Mickey no estilo David Bowie em “Aladdin Sane”. Fui logo provar, pois ela tinha uma gola v muito suspeita! Bingo, quase mostrava meu umbigo, fiquei parecendo o Fiuk. É, a moda as vezes estraga!

[Estilo Doug] Certa vez comprei uma calça jeans. Meses depois, acabei batendo o olho em outra, provei, o preço estava bom e comprei. Quando cheguei em casa percebi que era repetida.

Como uma coisa leva a outra, a tira abaixo acabou me lembrando dessas lojas. Já que elas sempre trazem incríveis estampas que não significam nada, ou estampas que significam algo em peças ruins.

O que é que essa merda quer dizer?

Por essas e outras tenho comprado camisetas só pela internet… São dezenas de sites, famosos ou não, confiáveis ou não, se tem uma estampa legal eu encaro. Aliás, queria fazer um post listando alguns sites que indico, mas vai ficar pra próxima!

