Você se lembra da pulseira do equilíbrio? Aquele “adereço” que o pessoal descolado usava e insistia em dizer que fazia um bem danado? Então, na mesma onda, um espertinho resolveu lançar a pulseirinha do Sexo Foda (Power Sex). Essa promete estimular a produção de feromônios e fazer com que o usuário consiga atrair pessoas do sexo oposto.

Já pensou se vier com defeito e começar a atrair pessoas do mesmo sexo?

Ao entrar em contato com a pele, a tal pulseira Power Sex aciona os centros que comandam a produção de feromônio, como insetos que tem o poder de avisar seu seu corpo que existem vários parceiros disponíveis na área, o corpo responde naturalmente produzindo maior quantidade de feromônio para chamar a atenção da maior quantidade de parceiros possíveis. QUE INCRÍVEL!

Meu parecer sobre o produto é: Um placebo tão imbecil quanto a pulseira do equilíbrio, duvido que ative mesmo a produção de feromônio, até porque nós não somos tão capazes de identificar feromônios emanando de nada. Nossa atração é muito mais que reação química, temos visual, impulsos nervoso e uma dezena de outras coisas!

Mas… Pra decidir se é legal ou não usar, vale a pena pensar como o dilema de Pascal! Ao contrário da pulseira do equilíbrio e independente do efeito, essa ao menos serve pra mostrar que você está afim de sacanagem. Então se esse é o objetivo, usar não perde nada!

Anúncios