Uma história rápida com essa música… Há muito tempo atrás, na época em que o KazaA era novidade, eu baixei exatamente esse vídeo de Old Love. A execução da música é magistral, assisti dezenas de outros show do Clapton, dezenas de versões mas nunca uma exibição virtuosa como essa, tanto do slowhand quanto a do tecladista… Isso mesmo, não é só o Clapton que destrói nessa apresentação, Tim Carmon faz um solo de teclado memorável no final, diga-se de passagem que o cara é incrível.

Eu estava no show do Clapton no final do ano passado (12/10/2011) e posso dizer que o cara se diverte tocando! =)

O DVD ainda conta com figurantes ilustres como Sheryl Crow, Mary J. Blige e Bob Dylan.

Quando baixei esse vídeo no KazaA, a qualidade era ótima pra época e devia ter uns 50 megas, minha conexão era discada e levei várias madrugadas pra concluir o download!

Quando começava o solo de teclado no fim, o vídeo terminava, eram uns 20  segundos e só, acabava o vídeo… Claro que fiquei curioso pra cacete pra ver o que acontecia depois, mas não conseguia achar o bendito DVD pra comprar (conexão discada lembra?). Andei por todas as lojas de DVDs da cidade e no máximo, encontrava um show ou outro nas barraquinhas, comprei todos que encontrei pela frente, sem sucesso. Até que, depois de descobrir o nome do show, encontrei esgotado na “americanas.com”, coloquei meu e-mail e esperei… Quando apareceu disponível no site fui logo comprar!

Ah, nesse mesmo show tem uma versão de Little Wing com um solo de sax que é literalmente de tirar o fôlego. O nome desse coadjuvante que rouba a cena é David Sanborn.

Assisto pelo menos uma vez por ano, é um dos melhores shows registrados do Clapton!