O Improv Everywhere, criado por Charlie Todd, é uma brincadeira que mistura caos e alegria em qualquer cenário! Já executou mais de 100 missões que envolvem dezenas de milhares de agentes. (palavras do próprio site).

No domingo, 8 de janeiro de 2012 centenas de pessoas ao redor do mundo tiraram as calças no metrô. Seungo o site foram 59 cidades em 27 países diferentes. Em Nova York, o já conhecido No Pants Subway aconteceu pela 11ª vez, cerca de 4.000 participantes distribuídos por seis pontos de encontro e dez linhas de metrô. Incrível não?

No começo da apresentação aparece aquele “guarda chuva arco íris da morte motherfucker” girando na tela (a ampulheta do MAC). O cara fica sem jeito e espera alguns segundos… Sem sucesso, coisas estranhas começam a acontecer! =)

Esse é o vídeo mais recente, também no metrô. A brincadeira foi criar um “vagão do sono” no transporte nova-iorquino, dessa forma os passageiros podiam tirar aquele cochilo com muito mais conforto. Para isso foram montadas três camas com edredons, lençois e travesseiros. O passageiro que topasse ainda tinha disponível pijamas e aqueles tampões para os olhos. Divertido não?

Esse é velhinho e muita gente já viu por aí…

Quer ver mais vídeos curiosos? Vá direto ao Improv Everywhere.