Ainda pretendo fazer um post com algumas dicas de sites e blogs de gente que faz tirinhas fodas. Tem muitos por aí. Provavelmente você é leitor assíduo de algum, ou pelo menos gasta algum tempo lendo algum Tumblr que reune várias… Se não, deveria!

As vezes quando a gente fala “tirinhas” alguém sempre vem com um “também gosto de Calvin, Mafalda ou Peanuts”! Pô, você só lê as tiras que essa gente amorosa posta no facebook? Pois eu lhe apresento o Dinâmica de bruto.

Leia a missão do blog e uma breve apresentação do autor pra entender do que estou falando:

Dinâmica de Bruto é uma tentativa pretensiosa de denunciar a “apatia dos homens”, mas sinceramente, o desenhista do blog é uma pessoa apática, mimada e totalmente enredada pelo contexto classe-média-amedrontada. Só me mobilizo mesmo quando cai o sinal da NET. Credibilidade aqui não tem vez.

Bruno Maron, Grão-vizir

O típico falso-feio. Está socialmente coagulado desde 1994, com o baque da morte do Senna. Se acha ‘inteligentinho’ porque pulou do Jardim 2 pro C.A. na creche Miraflores em meados de 80, mas não consegue embasar nenhum argumento mais consistente quando a discussão fica interessante. Castiga no azeite durante as refeicões. Atualmente, é seu único excesso.

O blog é de um cara que faz tiras com muito senso crítico e sabe como poucos traduzir pra sétima arte as babaquices de uma era em que ninguém mais sabe de porra nenhuma! Pronto, se interessou? Que bom que sim!

Anúncios