É uma série de animação que apresenta finais satíricos para filmes, séries e até jogos que não tiveram um final tão legal assim.

Esse é o canal no YouTube caso queira assistir mais e/ou se inscrever e esse é o site oficial. E a seguir alguns finais que são realmente mais legais!

Todo mundo acha o final de Lost meio bosta. Eu também acho, mas a diferença é que não ligo pra ele, pra mim o interessante da série é a forma como o roteiro é pensado e também a pseudo-joranada dos personagens. Enfim, o vídeo com o final de Lost só é legal porque pega o Lapidus e faz uma referência ao McGruber (sátira do McGyver feito pelo Saturday Night Live engraçadissíma). McGruber teve um longa de uma hora e meia que é uma bosta, já as esquetes no programa da NBC duravam poucos minutos e eram um milhão vezes mais engraçadas (única esquete que achei no YouTube aqui)!

O interesse amoroso com a personagem da Natalie Portman (que nem me lembro o nome) é a grande bosta de Thor. Um final numa lanchonete com dois heóris da DC é mesmo muito mais legal! =)

Apesar de toda crítica, gosto de Distrito 9! Incluindo o final! Mas esse também seria válido vai.

Kratos foi atrás de vingança e os deuses se fuderam! A grande graça desse vídeo é a lista de desuses que têm Diablo, Raiden, o tal Flying Spaghetti Monster (Deus de uma religião satírica) e o último e maior de todos… Veja você mesmo!

P.S. Há muito, tive um sonho muito, mas muito bizarro… Nele eu pedi à Deus algum sinal divino à respeito de uma situação complicada que a família passava. Eu estava na sacada quando olhei para as nuvens no céu e disse: “Fala comigo Deus”! – Eis que em meio as nuvens me aparece a face do Morgan Freeman sorrindo. “Você só pode estar brincando comigo!” – Eu disse – Pulei da sacada como quem quisesse voar na direção dele mas acabei caindo, na verdade flutuei devagarzinho até o chão, aterrisando suavemente! Quando olhei de volta pra nuvem, Deus… Quero dizer, o Morgan Freeman não estava mais lá! Loucura!

