Eu mesmo fiz a prateleira com 120 nichos pra guardar HotWheels que está na parede do meu quarto! Já faz um tempo que está completa e tenho mais alguns fora dela, além de outros ainda na embalagem. A minha é de madeira e fazê-la foi algo trabalhoso, pensei várias vezes em fazer outra (ou simplesmente comprar a de acrilico que vi no mercado livre), mas resolvi mesmo parar de comprar os carrinhos!

O problema é que as vezes aparecem algumas edições que são impossíveis de não comprar! Por exemplo o Batmovel dos anos 60, o Mach 5 do Speed Racer e o que eu comprei dois, a maquina do tempo do De Volta Para o Futuro!

Mas esse é inusitado, tão inusitado que (quase) não dá pra acreditar que existe! O avião invisível da Mulher Maravilha!

Dá pra tirar da embalagem e devolver na prateleira que ninguém vai notar!

A imagem acima foi uma brincadeira de 1º de Abril (2010) da própria Mattel enviada para os fãs pelo facebook.  Só que a resposta à piada foi tão legal que a empresa prometeu lançar a miniatura no estande da Comic Con… Já fazem dois anos e eu sequer vi a miniatura por aqui. Essa seria uma daquelas pra comprar duas. Edição limitadíssima! As imagens abaixo dessa vez são reais.

E não é que é verdade!

Tem a descrição da personagem e tudo mais! =)

Pessoal, entra logo que a mulher quer decolar!