Se você anda deprimido… Some daqui!

Uma vez eu estava acompanhando minha mãe no shopping, ela entrou numa das lojas Magazine Luiza e eu fui atrás… É importante dizer que eu estava numa depre fodida! Tinha levado um pé na bunda lindo e burro como era não queria nem viver mais. Quanto tempo eu perdi olhando pra baixo, idiota!

Voltando ao Magazine Luiza. Logo na entrada tinha um aparelho de som monstruoso da Sony, várias caixas em volta de um tapete redondo e estava tocando alguma coisa da Norah Jones. É o que eu lembro. O som estava alto e parei sobre o tapete, entre as caixas de onde saíam aquele jazz envolvente, coisa linda de se ouvir… E bastante down diga-se de passagem! Eis que termina a música da Norah e começa uma do acústico do The Corrs, uma versão de uma música down do R.E.M. que acabou ficando ainda mais down! Trata-se de Everybody Hurts, incrivelmente executada pela banda Irlandesa… É o tipo de música que te deixa triste até quando só tem motivos pra estar alegre. Credo!

Don’t let yourself go
‘Cause everybody cries
And everybody hurts, sometimes

O Coldplay tocou essa mesma música num show no ano passado. Pensa numa cosia triste. Então… Tem no YouTube também! Ah… Agora a coisa engraçada. No tempo do eMule eu baixei essa versão do The Corrs. Na descrição tinha o nome do album, que não era do R.E.M. ou do The Corrs. Era uma coletânea com o nome de THE VERY BEST OF DEPRESSION SONG! Parece piada!
